Total de visualizações de página

domingo, 30 de julho de 2017

DOMINGOS EM SEUS DISCURSOS MIRABOLANTES


https://www.facebook.com/ARQUECO/videos/10155828635472223/?fref=mentions

Domingos, em sua pré-campanha eleitoral, em vez de explicar ou pedir desculpa ao povo guineense, por quase quatro anos na luta interna, no partido, sem fazer absolutamente nada, como de sempre, sente-se ainda a necessidade de propagar, na cabeça da população inocente, a sua tendenciosa indicação ao cargo internacional. O que o povo guineense tem a ver com isso, com a sua indicação? Acima de tudo, soaram fortes aplausos, no lugar das vaias. Vaias, sim! Em vez de vaiá-lo, soaram aplausos. Isso demonstra explicitamente como são constituídos os eleitores do PAIGC. Pior de tudo, pelos bons dramaturgos que são os paigecistas, acabam dividindo ou jogando todas as suas incompetências, irresponsabilidades, malevolências acima dos outros. O que me deixa mais delirado, é isto, deles: o povo votou em nós. Pois é, eu garanto que, tal povo, votaria outra vez, se não nos posicionarmos fortemente contra as manipulações mortíferas desse grupo.   Guineense, por favor, transcenda o seu pensamento individualista ao social. Evite-se desse discurso mirabolante: BURANCO TCHOMAM E ÉDAN.. Deu o quê, em seu benefício, guineense?
Repito, os guineenses não têm nada a ver com isso? Ou seja, isso não vai alterar nada, absolutamente, nada, aos guineenses.
Aliás, como de sempre, as corporações internacionais usam todos os instrumentos cabíveis, para a concretização dos seus objetivos.

NÔ BAI SON, SI KANUA KAN KADJA, NÔ NA TCHIGA NA KIL UTRO LADO DI RIO...

Escritor Marcelo Aratum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário