Total de visualizações de página

sábado, 5 de agosto de 2017

HISTÓRIA QUE NÃO FOI CONTADA

A VIDA DE UM POVO

Senhor entrevistado, pode-se falar até emprestar a boca de Deus, os guineenses não vão te escutar. Sabe por quê? Porque o senhor não faz parte dos grupos amados pelo povo, o famoso PAIGC, os libertadores, nome de carinho KKK.

A boa parte dos guineenses, a vandalização com o dinheiro público é normal, desde já que isso ocorra no seio dos LIBERTADORES, nome de carinho KKKK.

É verdade!!! Se tudo isso que o senhor fala, saísse na boca de um dirigente do PAIGC, contra a outra formação política, aí viria impacto hiper enorme dentre os guineenses.

Pois é,
Não é por acaso que esse povo jogou a culpa de 43 anos de maldição, na cabeça do P.R.S., que chegou ao poder, sob um fogo incandescente, depois de um grande conflito político militar de 1998, provocado por próprio PAIGC. O conflito que arruinou o país por completo, quase sem dinheiro externo, para sua reconstrução. Mas, em seguida, o povo guineense achou que era melhor o mesmo PAIGC retornar ao poder e, retornou, permanecendo seu sistema conflituoso, corrupto e de malandragem firme e forte.

E mesmo assim, o povo continuou apostando, já que é o partido dos libertadores, nome de carinho kkk. Acima de tudo, partido de Amilcar Cabral.

CONCLUINDO, TODOS NÓS, REPITO, TODOS NÓS, ESTAMOS HABITUADOS A VIVER A VIDA FÁCIL, NA MALANDRAGEM, TOMA LÁ E DÁ CÁ, "SALVAGERISMO" COM COISAS PÚBLICAS. Então, não adianta, um elemento de outra formação política a falar da corrupção crônica, visto que não teria valor perante aos corrompidos mentalmente. O povo não vai te escutar, senhor presidente da Câmara. Mesmo o próprio entrevistador não está te escutando. A CORRUPÇÃO NA GUINÉ-BISSAU É ACULTURADA, É SISTÊMICA, É LEGÍTIMA. É...

Copie o link abaixo e assista:
https://www.facebook.com/ARQUECO/videos/10155613505027223/

Nenhum comentário:

Postar um comentário