Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012




AS LÁGRIMAS DE UMA MULHER: OS CULPADOS


Sei que sou culpada. Mais que você, não sou. Esta lágrima saltou-se de um só olho, porque alguém é culpado por isso. Esse alguém é você. Você que não pensa em nós. E, só pensa no EU. Depois você fala que não bateu em mim. Mas, como? As lágrimas nunca escorrem num só olho de graça. É verdade que você vive machucando o meu coração com suas palavras e ações monstruosas. E, se tudo tem limite, o meu amor por você também tem, mas, as lágrimas nunca terão. Eu te amo, mas nunca saberá disso, e eu sei. Muito embora o seu coração é igualzinho a de um robô: sem sangue. Muito embora os seus olhos é igualzinho a de um robô: sem lágrimas. Mesmo assim, eu te amo e nem sei explicar isso ao meu pai, que tinha um perfil igualzinho a seu, com a minha mãe. Infelizmente, hoje não estão aqui, mas, estão lá! Sei que um dia, que nem sei quando, mas, em breve, pelo seu coração de ferro, vou lá! 
Marcelo Aratum
aratum22@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário