Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

JOÃO BERNARDO VIEIRA

MALABARISMO DE 43 ANOS

KKKKKKK O P.A.I.G.C., como se sabe, para eles, trabalhar significa bicho de sete cabeça, mas driblar o povo, são especialistas na área. Hoje é a vez deste camarada, um dos familiares do antigo ditador da Guiné-Bissau, que vem sendo jogado na mídia a cada segundo, para fazer cabeça dos sonolentos.
O "tempo" está-se aproximando, o P.A.I.G.C. está-se preparando, vestindo o PROLE do Lobo em cordeiro. Infelizmente, a sociedade "mandinte" que temos, aplaude, gritando: JOÃO BERNARDO VIEIRA é diferente dos outros, homem trabalhador kkkkkkkkkkkkkkk Pois é, há dores, que, às vezes, provocam risos.
Por favor, guineenses, não entram nessa malabarismo de 43 anos, pois, a inauguração da Internet, da estrada (de maneira isolada), colocar dois ou três jovens em uma companhia aérea é simplesmente para fazer leão dormir. 
Por favor, guineenses, o problema da Guiné-Bissau está há mil anos luzes desses pequenos acertos. Problema social do país é tão gritante. Todos os dias morrem dezenas e dezenas de crianças nos "hospitais"; crianças morrendo de fome; educação podre; as estradas do país, podre; administração do país, podre; etc. E, você ainda aceitaria estes pequenos acertos tendenciosos? Jamais eu acreditaria nisso.

Por favor, guineenses, esse camarada é apenas mais um, na fila. O país vem vivendo a dita crise, mais crise política, quando aproxima o "tempo" e começam passar olho queimado em um dos aldrabões, confundindo a sua cabeça, achando que é o salvador da pátria. MENTIRA. 
Então, fique esperto, caso contrário, continuaria permanentemente sob as misérias, na qual você é o principal protagonista.

OBSERVAÇÃO:
Os homens são miseráveis, porque não sabem ver nem entender os bens que estão ao seu alcance - Pitágoras

Escritor Marcelo Aratum

Nenhum comentário:

Postar um comentário