Total de visualizações de página

domingo, 21 de fevereiro de 2016

HOSPITAL DA GUINÉ-BISSAU - A MÃE FAZENDO PAPEL DO GOVERNO

CRIANÇAS, FLORES DA NOSSA LUTA - ASSIM DIZIA O LÍDER DO P.A.I.G.C., AMILCAR CABRAL.


Crianças, flores da nossa luta. Lutando com a vida acima do lençol que a mãe trouxe de casa, porque o governo não tem dinheiro de comprar um simples lençol, mas tem dinheiro de amontoar carros de luxos nas garagens dos políticos; o governo não tem dinheiro de comprar um simples lençol, mas tem dinheiro de comprar lençol para Ana Maria, N'pili da Costa, Binta Camara, Ponu Mendonça, assim vão as KATORZINHAS; o governo não tem dinheiro para salvaguardar a vida das crianças miseráveis, mas tem dinheiro de sobra para vandalizar com as KATORZINHAS nas casas noturnas. A MUDANÇA SE FAZ COM A LUTA.
A lamentação nunca vai nos sustentar. O povo que lamenta, permanece eternamente vivendo nas situações lamentáveis. A mudança está na ação popular. A mudança é provocada nas ruas. O povo que vive em silêncio, tudo se permanece em silêncio.
AS CRIANÇAS, FLORES DA NOSSA LUTA
Alguém sabe me explicar o sentido desta expressão: AS CRIANÇAS, FLORES DA NOSSA LUTA? Não sabe? Pois é, mas quando chegar as eleições, vai saber mais que ninguém.
AS CRIANÇAS, FLORES DA NOSSA LUTA, lutando com a vida no lençol trazido de casa pela mãe.
Você já se perguntou aonde vai o dinheiro do seu imposto? KKKKKKKKKKKKKKKK Sei que você está-se revoltando com os meus risos de abafar as minhas dores.
AS CRIANÇAS, FLORES DA NOSSA LUTA, lutando com a vida, cercada de vidas, no lençol que a mãe trouxe de casa.
Por favor, não fique estancado com os meus risos, mas, sim, deve-se preocupar com a criança em COMA. Aliás, criança não, Guiné-Bissau em COMA.
NADA MUDA SEM A LUTA. MESMO UM SANTO, GOVERNANDO UM POVO SILENCIOSO, ELE SE TRANSFORMA EM DEMÔNIO, VENDO ASSISTINDO ESTE: AS CRIANÇAS, FLORES DA NOSSA LUTA, lutando com a vida no lençol trazido de casa pela mãe.

OBSERVAÇÃO:

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos - PITÁGORAS.

MARCELO ARATUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário