Total de visualizações de página

sábado, 27 de fevereiro de 2016

OS EUROPEUS, POVO ESPERTO E MALANDRO PELA NATUREZA.


Quem ainda não sabe como funciona as coisas, infelizmente, pela obscuridade e arrogância anacrônica, que dê um selinho neste pequeno texto.
O povo que deposita a sua confiança e salvação nos valores europeus é povo condenado ao inferno terreno, no qual a própria Guiné-Bissau vive. A ministra de saúde, que ninguém sabe até então quanto Franco CFA vale, permanece dentro do círculo, porque é do círculo. Mas depois falaremos a respeito, assim que ajustarmos conta com PAULO GOMES;
Pois é, se tudo ocorre desse jeito nos países ditos avançados, cientificamente, imagina nos países dependentes, pedintes, "bajulantes", como a Guiné-Bissau? Em que as nossas crianças consomem remédios importados dos endereços e procedimentos desconhecidos. E, depois de tudo, caçamos uma pobre mulher do bairro, acusando-a de feiticeira.
Por favor, deixe de viver nas ilusões (aquilo que não existe, achando que existe). OMS - Organização Mundial da Saúde e outras organizações criadas com fins lucrativos e de controle têm donos. Então, confie em você e desconstrói os valores do colonizador em sua cabeça oca. Porque nenhum desenvolvimento vem de fora, e, sim, da educação de qualidade. Mas com aquela burra que os guineenses têm como ministra de educação, vai ser difícil. Sei que, neste momento, você se equivocaria, alegando que ela é doutora. Eu diria concomitantemente PARABÉNS pelo seu doutoramento, mas devemo-nos lembrar que o título de doutorado não isenta ninguém, mas ninguém de burrice. Guiné-Bissau quer quem faz, não quem é, nem quem era.
Fique de olhos abertos. Abrace as pessoas por aquilo que faz, não por aquilo que é.
Leia:


http://www.semprequestione.com/2016/02/o-zika-virus-foi-criado-e-patenteado.html#.VtGNZbErLrf

Nenhum comentário:

Postar um comentário