Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CUBA, URSS E A ESQUERDA BRASILEIRA

CUBA, DE NOVO NA ÁFRICA...



              Ontem, eles, a antiga URSS e alguns homens da esquerda BRASILEIRA se juntaram aos grandes líderes africanos, na luta contra os atuais imperialistas, ou seja, na luta pela "independência", que foi vendida por um dólar. Desta vez, a parada é a outra. Eles estão de novo, ao lado dos africanos, na luta contra as manobras dos próprios imperialistas, que sempre em parceria com a ignorância dos fantasmagóricos líderes africanos, encapuzados de títulos, gravatas e discursos putrificados, perambulando de um lado para outro. O pior, depois de tudo isso, continuará prevalecendo, na mente dos "objetos" a deturpação como esta: Cuba, um país fechado, governantes ditatoriais, que não respeitam direitos humanos, etc. Ou seja, o que estão fazendo, atualmente, na África é desrespeito aos Direitos Humanos. Pois é, vivemos no mundo em que os discursos estúpidos do capitalismo têm mais importância que se pode imaginar. É angustiante vendo a África virando as costas àqueles que estavam juntos, na luta contra o imperialista.

EBOLA! Óbvio que aconteceria em um continente onde as nossas crianças consomem remédios (venenos) e estufadas de vacinas que ninguém sabe da procedência.
Sabe o que eles vão fazer agora? Ah, tá! Vão colocar em prática a pesquisa deles... Vacinar todos os africanos contra "EBOLA." Pois é, criam problema, para depois servirmos-nos de cobaia.
Que dia Europa pensa bem da sua prosperidade?
Reflita-se e tenha senso crítico! Caso contrário, o pior virá!!!!!!!!!!
Marcelo Aratum

Nenhum comentário:

Postar um comentário