Só na Guiné mesma que o povo faz vaquinhas (ABOTAS), para realizar as obras, ou seja, cumprir com a responsividade do governo.
Pergunto, para onde vão os impostos que a população miserável paga todos os dias?
Para onde vão os recursos financeiros do país?
Para onde vão as ajudas internacionais que ouvimos falar desde criança?
Resumindo, para onde vão as nossas riquezas?
Por favor, gente!!!! O povo não deve ser juntado, nas ruas, apenas para proteger o EMPREGO OU INTERESSE dos políticos. O povo não deve sair às ruas apenas para isso. E, sim, deve sair para exigir dos governantes: O TRABALHO E A HONESTIDADE com coisas públicas PONTO FINAL
OBSERVAÇÃO: infelizmente, fiz essa observação no poste de GUINEENSE DI VERDADI, segundo depois foi excluída e, ao mesmo tempo, fui excluído dos amigos dele. Isso demonstra o quanto a nossa população é negada a verdade, a clareza das coisa, isto é, pretendem permanecer o povo, eternamente, na obscuridade.
Na sociedade dos exploradores e vagabundos, quem tem a visão transcendental das coisas é odiado, desprezado, hostilizado, etc.
Só que eu não estou nem aí, com isso.
FIRME E FORTE - A GUINÉ-BISSAU TEM QUE MUDAR. SEI QUE SOZINHO NÃO POSSO MUDÁ-LA, MAS POSSO CONTRIBUIR PARA SUA MUDANÇA!!!!!!
Leia o texto desses senhores:
Dia 24 di julho de 2017
Vamos iniciar a angariação dos fundos "abota" nacional
Para melhorar as nossas estradas "si tudo curri bem" a inauguração poderá acontecer no dia 24 de setembro de 2017.
E os fundos angariados não serão entregues aos politicos, mas sim as empresas de materiais de construções necessarias para as obras.
Iremos erguer uma placa com o nome de todos os contribuintes.
INA SIBIDU.
NÔ BAI SON, SI KANUA KANKADJA, NÔ NA TCHIGA NA KIL UTRO LADO DE RIO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário