Em outra publicação minha, sobre essa ditadora alemã, Ângela Merkel, os comentaristas, em sua defesa, fugiram absolutamente da INTENCIONALIDADE do meu texto. Trazendo em seus comentários coisas óbvias, ou seja, que todo mundo sabe.
Alguns disseram que Ângela Merkel não é ditadora, porque seguia aquilo que a Constituição alemã determina. SERÁ? Ah! Quem segue a determinação constitucional do seu país não pode ser acusado de ditador? Será que o presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-un, não segue aquilo que a Constituição coreana determina?
Alguns disseram que ela merece medalha de ouro devido bom trabalho que fez pela Alemanha KKKKKKKKKKKK Com os europeus, vem cada tipo de justificativa. Eih! Neguinhos, pesquisem o que Muammar al-Gaddafi fez pelo seu povo na Líbia. Mesmo assim, foi barbaramente morto, rastejado pelas ruas, humilhando o continente africano.
Sabe por que ele foi morto?
Sabe por que era chamado de ditador?
Você pensa que ele foi morto por que fez sofrer o seu povo? KKKKKKKK Riso de dor.
Alguns até me convidaram a conhecer a Alemanha e vivenciar a gloriosa Alemanha. Ou seja, país próspero, ideal para viver. Épa! O que isso tem a ver com a INTENCIONALIDADE do meu texto?
Ora, a intencionalidade do meu texto anterior nada tem a ver com os vossos comentários. Não obstante, era para lhes mostrar a imposição, a arrogância e a estupidez dessa gente que vive de propaganda acima de propaganda. Veja bem, para eles, um país só pode ser democrático quando cumpre duas coisas: COMPARTILHAR A MESMA IDEOLOGIA COM ELES OU SERVIR SEUS INTERESSES NA ÍNTEGRA.
Eu lhes pergunto outra vez: QUEM FALA MAL DA ARÁBIA SAUDITA? Ninguém. Absolutamente, ninguém.
Um país onde poder é hereditário.
Um país onde as mulheres não são permitidas a dirigir.
Um país onde é proibido entretenimento, sobretudo, assistir filmes e peças teatrais (mas todos os dias, vocês falam mal de Cuba, Coreia do Norte, etc).
Graças a tudo, Na Arábia Saudita, o novo herdeiro ao trono, Bin Salman, um jovem de 31 anos, filho do ex-rei, Salman, está fazendo as pequenas reformas sociais no país. Outra vez: QUEM AQUI QUE FALA MAL DA ARÁBIA SAUDITA? NINGUÉM. ABSOLUTAMENTE, NINGUÉM. Sabe por quê? Isso mesmo. Os EUA são os maiores exportadores do petróleo daquele país. Acima de tudo, Arábia Saudita dá super bem com o ocidente. JUSTAMENTE ERA ISSO QUE EU QUERIA DEMONSTRAR NO MEU TEXTO ANTERIOR.
SÓ UM CONSELHO - SEI QUE NÃO ADIANTA, DEVIDO...
O mundo está em guerra ideológica. Por favor, tire o seu cavalinho da chuva. Neste mundo, ninguém luta por ninguém. É apenas discurso, usando em pretexto: a ditadura, fome, violência, sofrimento do povo para justificar as suas intenções macabras.
Aliás, eles acusam China, a Rússia, Cuba, Coreia do Norte, Venezuela de ditadura. Só para refletir, ocorreu golpe na Bolívia, onde o presidente eleito democraticamente foi jogado fora do poder, porém, ninguém falou nada. Sabe qual é a ideologia que Evo Morales cultua? Isso mesmo COMUNISMO.
Olha, acho que vou parar por aqui. Este mundo é "nosso". Quem sabe aproveitar dele, automaticamente, vai-se escapulir das mandíbulas dos mais fortes e terá o imenso respeito dessa SOCIEDADE DOS ESPETÁCULOS. Não é por acaso somos considerados lixos da humanidade. Porque fomos dados o mundo, mas não estamos preparados a refletir o mundo e sobre o mundo. Lá vão anos sem escola na Guiné-Bissau. Lembrando, uma sociedade analfabeta, tendo bloquinhos de universitários, é simplesmente uma sociedade condenada a viver permanentemente na BOCA DOS LOBOS.
Por favor, não perca o seu tempo para ficar engasgado de raiva ou de ódio contra mim. Todavia, vale a pena refletir sempre sobre aquilo que eu exponho aqui.
Abraços,
Escritor Marcelo Aratum
Nenhum comentário:
Postar um comentário