A cultura de respeito aos mais velhos transcendeu o tempo. O Vovozinho foi acionado para minimizar o conflito das crianças, mas, pelo visto, o Vovozinho, pela idade que tem, está-se comportando pior que o idiota de cara séria e cérebro de "minhoca." Idiota que coloca, durante a sua governabilidade, nos ministérios, as pessoas arrogantes, que, categoricamente, repelem os jovens , mesmos com os PROJETOS brilhantes, que sirvam para impulsionar a sociedade.
O idiota de cara séria, tido pelos guineenses como o redentor da pátria, porém, em momento algum, esse idiota tem a coragem de pedir ao Vovozinho, em nome da paz, para retirar seu nome na lista dos novos ministros. O pior de tudo, egoísta que ele é pretende engolir todos os ministérios.
Jomav, caso Vovozinho continua na palhaçada ao lado do idiota-Netinho, extinga o parlamento. Até porque não faz nenhuma diferença, 42 anos Guiné-Bissau não deu passo algum. Ou seja, 42 anos sob a guerra frenética. 42 anos, os guineenses se transformam em mortos-vivos, caminhando para o abismo; caminhando, cegamente, para seus próprios velórios.
Caras sérias, cabeça de minhoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo Aratum
Participe no fórum de debate no FACEBOOK: Justiça Social e Exercício da Cidadania na Guiné-Bissau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário